segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que é melhor pra mim ?

Não sei se eu dia você já se fez essa pergunta .  Mas muitas pessoas tem essa dúvida : o que é melhor pra mim ?
Aquele cara da esquina ou o que me olha na escola ?
O que ama ou o que me idolatra ?
O que é melhor pra mim ? 
Namorar, ficar, casar ?
Mas na verdade o que é melhor pra mim, é o que me faz bem . Será que aquele cara que eu amo pensa em mim ou irá me fazer sofrer ? Será que o que me olha realmente me vê ? Será que o que me ama me amará pra sempre ? Será que é bom ser idolatrado por alguém ? Namorar é se prender ? Ficar sem compromisso vai ser bom pra mim ? Casar é uma responsabilidade . Eu sou responsável ?
Pra saber o que é melhor pra gente, é bom ver o lado ruim das coisas ! Mas é ótimo ver o lado bom também .  Pra decidir é só pensar nos outros , além de você .  Decidir entre duas ou mais coisas é saber magoar , e pedir perdão ; é saber ver o lado dos outros ; é se por no lugar de alguém .       Decida sua vida , póis a cada caminho que entramos, deixamos um para trás .


Pense nisso  ❥' ­­­ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário